Quem tem negócio sabe: inovar é preciso! É essencial estarmos atentos as novidades do mercado e, principalmente, as necessidades dos nossos consumidores. Mas como saber o que seus clientes pensam sobre você?
Atualmente as redes sociais são canais muito utilizados para o cliente deixar uma nota de satisfação, mas ter esse contato com o seu cliente em loja faz toda a diferença, sabe por quê? É quando o cliente está na loja que seus gatilhos de afetividade com a marca estão acionados, principalmente devido ao atendimento que a loja prestou no momento da sua experiência – uma fase muito importante no processo de compra. É a experiência que formará a base do relacionamento entre cliente e marca, e mais: fará com que ele volte ou não.
A urna pode ser uma aliada da sua loja em duas frentes, veja só:
Como já citamos, saber como seu cliente se sente em sua loja é essencial para que você busque melhorias contínuas, mudanças estratégicas e até afinamento dos seus produtos. Quando seu cliente estiver na sua loja, incentive-o a responder a pesquisa de satisfação. A urna possibilita o anonimato, ou seja, seu cliente não precisa se identificar e pode ser muito sincero em sua opinião (diferente das redes sociais que identificam o usuário).
Os sorteios são uma estratégia eficiente de fidelização e manutenção da carteira de clientes. Você não somente conquista vendas com um sorteio, como também motiva o seu cliente a se manter fiel à marca, e também indicar a outras pessoas... e essa é a estratégia de marketing mais eficiente que existe – a indicação. Quando seu cliente fala de você, ele está desempenhando o testemunho de marca, e você pode ter certeza que isso é mais valioso do que qualquer anúncio midiático 😉
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Abraços e boas vendas!